Casal traz famosa franquia de comida mexicana para o Acre





Inaugurou no ultimo dia 25 de abril em Rio Branco, uma das melhores franquias de comida mexicana do Brasil, nossa equipe procurou os proprietários para sabermos mais sobre essa grande novidade que trouxeram para nossa cidade. Segundo os proprietários James Oliveira e Cassiana Otto a idéia de trazer a franquia para o estado surgiu em 2017 quando ele e sua esposa, saíram para jantar em buscar de comer algum diferente e não encontraram, então veio à idéia de pesquisar o mercado e trazer algum diferente para o paladar dos acreanos.
“A idéia surgiu em 2017, quando eu e minha esposa formos jantar em uma noite qualquer, e percebemos que não havia nada de diferente na cidade, então pesquisamos, amadurecemos a idéia e então trouxemos uma gastronomia na qual o cliente tem a opção de escolher varias preparações.”


A rede de franquia Los Mex nasceu em 2010 no interior de São Paulo, e vem ganhando espaço em todo território nacional. Um de seus destaques são os pratos elaborados pelo chef de cozinha da franquia Grisi Neto, inclusive o mesmo que esta dando todo o treinamento para a equipe de cozinheiros que vai  comandar a franquia no estado do Acre.

O Los Mex fica localizado na Avenida Antonio da Rocha Viana, n 1974 – Conjunto Vilage ( antigo Bonaparte ) vale a pena conferir.




Por: Paladar Acreano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cortes de carnes especiais: conheça os mais comuns em churrascos.

Está chegando em Rio Branco o maior festival de churrasco do norte brasileiro.

Copa do mundo de confeitaria exclui manteiga e adere ao veganismo